Ao passso de ser interessante
a forma que a vida doravante
percebo, ou percebi.
Ontem mesmo
estes mesmos olhos
se abriram e entendi.
Sou Homem, e disso sempre soube
e certeza tive.
Porém como nunca
me dizem para não ser masculino.
Devo ser sensível, chorar um pouco
quem sabe... Talvez as novelas,
as comédias românticas.
Não sou o único sei,
que não se emociona com clichês,
que prere a vida real,
The real life.
Digo não a histórias de amor imbecis
improváveis
impossíveis.
Misoginia
talvez anti feminismo.
Não tenho esse direito
o mundo é feminino
digo, feminista...
Chorar até seria bom
se pudesse ter a escolha de nunca chorar.
Talvez um homem "feminino", nem seria tão mal.
Mas não tenho a opção
de sê-lo por conta própria
sê-lo de coração...
Assim o feminino,
que sobrepõe o masculino
que nos torna dependentes,
femininos...
Nos rouba a essência...
Não vou chorar, não serei feminino.
Simplesmente serei masculino,
não perdendo assim a beleza
da possibilidade de ser insensível
Nenhum comentário:
Postar um comentário